Corpo de criança desaparecida em praia da PB é achado por pescadores

GRAMAMEUma criança de 8 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (16), foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (17) na praia de Barra de Gramame, em João Pessoa. O garoto estava na praia com familiares quando foi visto pela última vez por volta das 13h de sábado. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, o corpo foi encontrado por pescadores da região.

O desaparecimento do menino foi notificado pelos parentes ainda no sábado. O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante a tarde, mas precisou suspendê-las por volta das 18h devido a pouca visibilidade na praia. O tenente Ataíde da Fonseca, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os trabalhos foram retomados às 5h20 deste domingo. As equipes que faziam as buscas foram informadas que pescadores tinham encontrado o corpo por volta das 6h30.

Segundo o delegado, as informações preliminares apontam que a criança tenha se afogado. “Os indícios mostram que a criança se afogou, mas a causa só será confirmada após realização de exames”, ressaltou. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado no local para recolher o corpo que será levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, também na capital.

 

G1-PB