Corpo de homem é encontrado com a cabeça arrancada e marcas de facadas, em JP

mandacaruO corpo de um homem foi encontrado decapitado, na tarde de sábado (23), em uma localidade conhecida como ‘beco da baleadeira’ no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, além da decapitação, a vítima sofreu diversas perfurações de faca.

Segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, uma ligação anônima informou a localização do corpo. No local, os policiais conseguiram encontrar a vítima, que estava com a cabeça arrancada e colocada perto de um dos braços.

Recolhido, o corpo foi encaminhado para a unidade de Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).

Na manhã deste domingo (24), segundo a Polícia Civil, parentes de um homem qu estava desaparecido afirmaram que a vítima era irmão deles, mas a confirmação do parentesco vai ser dado após exame de DNA.

“Possíveis irmãos da vítima nos procuraram e reconheceram, informalmente, o corpo. Como o corpo já está em estado avançado de decomposição apenas um exame de DNA vai poder confirmar se essas pessoas são familiares do homem morto”, informou a Polícia Civil.

Com relação as investigações, a polícia contou que está analisando evidências para tentar encontrar possíveis suspeitos.

Portal Correio