Corpo de idosa recém casada é achado em estado de decomposição dentro de apartamento - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Corpo de idosa recém casada é achado em estado de decomposição dentro de apartamento

A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (30) o corpo de uma idosa em avançado estado de decomposição dentro de um apartamento no Centro de João Pessoa. A senhora de 62 anos, havia se casado há apenas um mês e estava desaparecida há cerca de uma semana. O corpo foi achado enrolado em lençóis, debaixo de uma cama.

Segundo informações do sargento Diniz, os moradores acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo de um dos apartamentos localizado na Rua da República. A equipe que foi enviada ao local pediu ao síndico do prédio uma cópia da chave do apartamento. Depois que entraram, os policiais acharam o cadáver.

A vítima era natural do Ceará e havia se casado recentemente com um senhor de 63 anos. Ele está desaparecido. De acordo com o relato de testemunhas, o casal frequentava uma igreja próxima ao apartamento e há vários dias não era mais visto pelos conhecidos.

O delegado de Homicídios, Bruno Germano, esteve no local, junto com equipes de perícia, que vão fazer apurações e investigações para descobrir se a senhora foi assassinada e também a localização do idoso que era marido dela.

 

Portal Correio