Corpo de mulher que estava desaparecido é achado em sítio no Sertão

Corpo de mulher que estava desaparecido é achado em sítio no Sertão

O corpo da vítima foi achado por um agricultor e embaixo de um pontilhão, às margens da rodovia BR-110. De acordo com o delegado Elcenho Leite, o corpo estava em avançado estado de decomposição. (Foto: Reprodução)

O corpo de uma mulher que estava desaparecido a 15 dias foi encontrado na tarde desta quarta-feria (21). Maria da Conceição, conhecida como Ceiça, de 32 anos, foi na Zona Rural do município de São José de Espinharas, Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa. Uma das suspeitas é de que o ex-companheiro, que foi encontrado morto possa ser o autor do crime. O corpo da vítima foi achado por um agricultor e embaixo de um pontilhão, às margens da rodovia BR-110.

De acordo com o delegado Elcenho Leite, o corpo estava em avançado estado de decomposição. “O agricultor estava passando pelo local e percebeu o mau cheiro. Quando ele foi olhar embaixo do pontilhão, acabou encontrando o corpo. Ele acionou a Polícia Militar e a Civil e conseguimos identificar o corpo de Ceiça. Vamos aguardar os exames cadavéricos que vão definir a causa de morte e concluir a investigação”, afirmou o delegado.

ClickPB