Corpo mutilado: madeira entra na cabeça de jovem durante grave acidente. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Corpo mutilado: madeira entra na cabeça de jovem durante grave acidente.

sertãoUm grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (04), na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no centro de Sousa. Uma pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão entre uma moto e uma caminhonete.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Edjaison Alves do Nascimento de 20 anos, conduzia uma moto Bros de cor preta e placa OEV 3048, quando acabou colidindo violentamente contra uma caminhonete de placa MNC 9845, que era conduzida por Nilton Valdivino Pedro, de 45 anos. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a vários metros da colisão. O motorista da caminhonete acionou o SAMU e com medo de represálias, se evadiu do local.

O condutor da moto ficou gravemente ferido e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU. “O pé esquerdo ficou dilacerado, o braço esquerdo quebrou e um pedaço de madeira entrou na cabeça da vítima”, disse o Bombeiro Claudino da Silva.

Após receber atendimento no local do acidente, a vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internada em estado grave.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local isolando a área até a chegada do PPTRAN  que realizou os devidos procedimentos necessários ao caso.


                                              Pedaço de madeira da caminhonete furou a cabeça da vítima (Foto: DS)

Horas depois, o motorista da caminhonete apresentou-se na delegacia de Polícia Civil e em entrevista exclusiva, contou detalhes do acidente.