Correligionário defende direito de Cícero à reeleição

Tovar cunha lima “Tocando fogo no ninho”. Um dos principais tucanos de Campina Grande, o vereador Tovar Correia (PSDB), afirmou que o senador Cícero Lucena tem direito de pleitear a reeleição, mas tucanos os precisam de mais gente”.

Tovar que é pré-candidato a deputado estadual e sempre defendeu a candidatura própria do PSDB ao governo do Estado, deixou claro, que é a favor da presença do ex-senador Wilson Santiago na chapa majoritária tucana, o que tem desagrado Cícero Lucena.

Em entrevista a rádio Campina FM, ele disse que embate gerado dentro do ninho tucano sobre a candidatura do senador Cícero Lucena, já era previsto. Para Tovar o PSDB não pode apenas compor chapa somente com integrantes do partido e que é necessário, segundo ele, “colocar mais gente nesse barco”.

– Cícero tem seu direito de pleitear a reeleição, mas nós precisamos fazer composições, não há como compor uma chapa com governador, vice e senador com candidatos do PSDB. É necessário sentar à mesa, a campanha de Cícero como senador é complicada, é preciso colocar mais gente nesse barco – opinou. Tovar integra a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na CMCG.

Severino Lopes 

PBAgora