Cortejada pelo PMDB, aliada de Cartaxo revela encontro com Ricardo Coutinho para tratar de cenário político

Atualmente filiada ao PSD, em João Pessoa, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo, a vereadora Raíssa Lacerda não esconde a insatisfação com seu grupo político. Críticas à gestão da Capital e até ao tratamento que vem recebendo do grupo aliado são recorrentes.

O distanciamento é notório, sobretudo por conta das recentes movimentações políticas. Primeiro foi o convite para se filiar ao PMDB, do senador José Maranhão, inclusive com forte possibilidade de concretização, e agora um encontro da parlamentar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana, para tratar o cenário político na Paraíba.

Segundo o blog do jornalista Anderson Soares, Raíssa esteve acompanhada do pai, José Lacerda Neto e do deputado Hervázio Bezerra (PSB), articulador do encontro. Conforme a própria parlamentar, a pauta foi a pré-candidatura dela a deputada estadual e obras e ações para o Sertão.

Mesmo com a aproximação, a vereadora, pelo menos por enquanto, nega que esteja aderindo ao projeto político do governador. “Falamos da minha pré-candidatura a deputa estadual, tratamos de estradas para o sertão. Foi uma agenda política, mas não falamos em rompimento ou adesão. Uma conversa bastante descontraída e respeitosa”, revelou.

Nos bastidores há a informação de que, além de Raíssa, outros vereadores da base aliada também se encontraram com o governador para tratar da pauta política.

PB Agora