Cotado para ser o escolhido do PSB à PMJP, João se sente honrado e avisa que não haverá disputa interna

Cotado para ser o escolhido do PSB à PMJP, João se sente honrado e avisa que não haverá disputa interna

joão azevedoO secretário de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo é o nome mais cotado nos bastidores da política, para ser o escolhido do PSB, para representar a sigla na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O auxiliar do governo de Ricardo Coutinho (PSB) comentou essa preferência de colegas e de setores da sociedade e se diz feliz e honrado com a lembrança e reconhecimento do seu trabalho.

“A lembrança me deixa muito lisonjeado. Quem no meu lugar não ficaria? Muito me honra e me deixa feliz essa lembrança e com essa perspectiva. Eu botei meu nome a disposição do partido para que internamente seja feita uma discussão. Caso meu perfil se encaixe com o perfil escolhido pela legenda, eu estarei a disposição do PSB para fazer essa conversa com a população de João Pessoa no sentido de uma futura disputa”, explicou.

No entanto, apesar de não existir nenhuma definição em torno do seu nome, Azevedo já avisou e reafirmou o que o presidente da legenda no âmbito municipal, Ronaldo Barbosa adiantou ao PB Agora nesta sexta-feira (09): não haverá disputa interna na legenda e sim uma escolha dialogada por um nome que será o consenso dentro do arco de aliança.

“Não temos nada definido, mas até o início de 2016 teremos uma definição que será colocada claramente para a população. Não participaria de uma disputa interna do partido com quem quer que seja. O PSB fará uma escolha e levará esse nome para análise. Essa é a melhor forma de se chegar unido e fortalecido para uma disputa. Ricardo Coutinho é o nosso líder e eleitor maior e a decisão final será dele. Sua opinião é fundamental”, justificou o secretário.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora