cotado

Cotado para vice de Cida, deputado quer discutir “profundamente”

joão gon. viceO deputado João Gonçalves (PDT) já foi citado por dirigentes do PSB como um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Cida Ramos. Em entrevista ao Portal MaisPB, o parlamentar, no entanto, afirmou que essa não é uma decisão pessoal e que precisa ser discutida profundamente.

Questionado sobre as articulações para emplacar a vice, o deputado afirmou que deve discutir sobre as eleições municipais nesta semana. “Não estou articulando nada, estou cuidando da minha saúde, descobri um nódulo e agora que eu estou voltando às discussões”, explicou.

Sobre o apoio a Cida Ramos, João Gonçalves afirmou que segue a decisão do seu partido. “Passei por um procedimento cirúrgico, estive um pouco ausente, mas irei me incorporar para ser mais uma das lideranças que estão apoiando a candidata Cida”, afirmou.

O nome de João Gonçalves foi citado pelo presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, com um dos cotados para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito.

MaisPB