Criança de 12 anos é atingida por tiro e falece durante tentativa de assalto no Agreste paraibano - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Criança de 12 anos é atingida por tiro e falece durante tentativa de assalto no Agreste paraibano

tiroCovardia e tragédia. O que seria mais uma rotina de um dia de trabalho para o agricultor Paulo da Silva, morador do bairro São José, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, terminou em tragédia. Na madrugada desta quinta-feira (24) o filho do agricultor foi assassinado de forma covarde e brutal na cidade de Lagoa Seca, quando os dois seguiam de moto para a Empasa em Campina Grande.

A vítima é o estudante Lucas Araújo da Silva, de 12 anos, morto com um tiro nas costas. O crime aconteceu por volta das 04h10 no bairro São José. De acordo com o agricultor Paulo da Silva, de 42 anos, ele se dirigia para a EMPASA em Campina Grande numa moto, conduzindo o filho na “garupa” e ao passar pelo bairro São José, foi abordado por três assaltantes encapuzados e armados. Armados de revólveres, os ladrões anunciaram o assalto e apontaram a arma para as vítimas. No desespero, Paulo ainda tentou fugir da ação.

Na tentativa de fuga do comerciante, os bandidos dispararam na direção de pai e filho. Um tiro atingiu o menino Lucas no ombro e ele acabou caindo. Em meio ao desespero e a dor de ver o filho agonizando, o pai ainda socorreu menino para o Hospital Municipal de Lagoa Seca, mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu. Após praticar o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado. As polícias civil e militar estão caçando os acusados.

Paulo e seu filho Lucas Araújo Silva cumpriam na madrugada desta quinta-feira (24), mais uma dia de rotina a Empasa. O agricultor comercializa na empresa e todos os dias de feira repetia a rotina de acordar cedo, e seguir de moto para Campina Grande. Na fatídica madrugada desta quinta, os três bandidos atravessaram no caminho do agricultor, e marcaram para sempre a sua vida.

PBAgora