Criança sem cinto de segurança é lançada para fora do carro em acidente na BR 101

Acidente na Br 101Nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na tarde deste domingo (13), no km 319 da BR-101, em Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma menina de nove anos, que não usava o cinto de segurança, foi ejetada do veículo. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao hospital infantil da capital.

De acordo com o inspetor da PRF, Sérgio Costa, mais duas crianças e seis adultos também foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo Corpo de Bombeiros e levados a hospitais da Grande Vitória. A Eco 101, concessionária que administra a via, esteve no local e sinalizou a BR-101.

Segundo a PRF, uma caminhonete e um veículo modelo Polo, com placas do Espírito Santo, seguiam no sentido Guarapari quando se chocaram, na altura de Xuri. Com o impacto da batida, a criança foi lançada para fora da caminhonete. “Tudo indica que a criança que foi ejetada não estava usando o cinto de segurança. Esse equipamento evita lesões mais sérias e é muito importante, independente do trajeto que será feito pelo condutor”, disse o inspetor Sérgio Costa. A PRF não informou a idades dos demais feridos.

acidente um

acidente tres

 

acidente dois

 

acidente quatro

Publicidade