Criatura x criador: ex-líder do Governo Cássio, Ricardo Barbosa ignora passado e chama tucano de leviano

RICARDO BARBOSA OBRASEx aliando fiel da família Cunha Lima, o ex-Secretário Executivo das Obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa rompeu mesmo os laços com o tucano. Depois de anunciar apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), Ricardo Barbosa, passou a atacar o senador tucano.

Em uma polêmica entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (07) no Correio da Manhã na 98 FM, Ricardo chamou de leviano o senador Cássio Cunha Lima. Barbosa aproveitou a oportunidade para também fazer desafio público ao senador tucano. Quer que ele prove que Romero tem um centavo na obra revitalização do Estádio Amigão.

Segundo Barbosa, Cássio foi leviano ao argumentar em entrevista na rádio a poucos dias de que a obra de revitalização do Estádio Amigão seria graças a uma emenda do ex-deputado e atual prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB). “De emenda de Romero não existe nenhum centavo. Cássio veio aqui de forma precipitada e foi leviano ao afirmar que os recursos que são frutos de um empréstimo do Estado com o BNDES eram frutos de uma emenda de Romero.”

O ex-Secretário Executivo das Obras do PAC na Paraíba, ainda fez um desafio público a Cássio de que se ele conseguir provar que um centavo dos recursos da obra são de emenda de Romero, ele renuncia o apoio a Ricardo Coutinho e vai caminhar com Cássio em Campina nas eleições desse ano. “Se ele (Cássio) me provar que tem um centavo de Romero na obra saiu daqui e sigo com Cássio”, afirmou Barbosa relatando ainda que foi Cássio que o deixou e não o contrário.

“Não há razões que justifiquem um rompimento. Se fosse para haver, deveria existir razões e não há razões hoje para isso”, afirmou.

Ele disse também que todas as vezes que conversou com o Senador Cássio Cunha Lima sobre o assunto, recebeu dele a garantia de que não irá romper a relação política com o governador. “Às vezes que conversei com Cássio ele me disse que quer continuar no Senado e continuar a aliança com Ricardo Coutinho”.

 

PBAgora