Jeová Campos (PSB) não está escondendo de ninguém sua insatisfação

CRISE: deputado mostra insatisfação com indicação de nova comandante da Casa Civil

Geovar Campos 1Com forte atuação política no Sertão da Paraíba, em especial a cidade de Cajazeiras, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) não está escondendo de ninguém sua insatisfação pelo fato de não ter sido consultado e sequer informado sobre a nomeação da vereadora cajazeirense Léa Silva para a casa civil do governador Ricardo Coutinho (PSB).A crise foi relatada no Blog do jornalista Adjamilton Pereira

O fato foi encarado pelo parlamentar como um desprestígio por parte governador, uma vez que Jeová é deputado eleito pelo PSB da cidade e da região que, em tese, foi presenteada pelo governador com a secretaria.

Em tom duro e seco, ao ser perguntado pelo radialista Aluísio Lima sobre a indicação da vereadora Léa Silva para o cargo, Jeová Campos cortou o assunto dizendo que não falaria sobre o tema questionado, pois estava ali para falar sobre as festividades de seu aniversário.

O parlamentar ressaltou, no entanto, que em consideração a prefeita Denise Oliveira e ao ex-prefeito Carlos Antonio vai relevar o acontecido.

Jeová obteve 23.815 votos no ultimo pleito eleitoral .e em Cajazeiras sua principal base eleitoral foi votado por 6.388 eleitores.

PB Agora