Crise do DEM: Domiciano diz que Efraim errou em manter aliança com Ricardo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Crise do DEM: Domiciano diz que Efraim errou em manter aliança com Ricardo

domiciando cabral 00A decisão dos Democratas em manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho para o pleito eleitoral não agradou todos os militantes do partido. O deputado estadual, Domiciano Cabral (DEM) afirmou na tarde desta sexta-feira (23) que foi uma decisão equivocada do ex-senador Efraim Morais em defender o acordo com os girassóis.

O DEM definiu seu rumo político hoje pela manhã. Por 19 votos a 4 a manutenção foi mantida com o PSB.  O parlamentar destacou que respeita a atitude do partido, mas não vai abrir mão do apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo.

Domiciano acredita que não vai receber represálias da liderança do DEM por não apoiar Ricardo.“O partido tem tradição de sempre aceitar as dissidências. Mantenho meu apoio a Cássio, essa é a minha postura”, ressaltou.

O deputado deixou claro que não concordou com a postura do partido, porque para ele, não foi positiva. “Só o tempo vai dizer se acertaram em continuar com a união com o PSB”. Domiciano finalizou dizendo que não vai deixar de emitir a sua opinião contraria a atitude equivocada de Efraim.

 

Clickpb