Cristiano Ronaldo compra apartamento de R$ 65 milhões em Nova York

cristiano ronaldoConstruída por Donald Trump em 1983, Trump Tower de Nova York tem 58 andares(Montagem sobre Getty Images e divulgação/VEJA)

Os rumores de que Cristiano Ronaldo pode se transferir para um clube dos Estados Unidos no futuro aumentaram nesta segunda-feira depois que o jornal New York Post informou que o atacante português comprou um apartamento de 233 metros quadrados na Quinta Avenida, em Nova York, por 18,5 milhões de dólares (cerca de 65 milhões de reais).

O loft comprado pela estrela do Real Madrid está localizado na Trump Tower, prédio de 58 andares de propriedade do empresário e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. O ex-presidente da CBF José Maria Marin também possui um apartamento no local e, caso deixe a prisão na Suíça e seja liberado para retornar aos Estados Unidos, poderá cruzar com Cristiano Ronaldo pelos corredores.

Há algumas temporadas, a imprensa americana noticia o interesse de Cristiano Ronaldo de encerrar sua carreira na Major League Soccer, a principal liga do país. Sua nova residência coloca as equipes do New York Red Bulls e do New York City como seus prováveis destinos. O contrato do atleta de 30 anos com o Real Madrid se encerra em 2018.

Modelo de loft na Trump Tower, em Nova York
Modelo de loft da Trump T

Veja