Cristóvão diz que segunda vitória dá confiança aos jogadores do Flamengo

cristovão flamengoCristóvão Borges espera que a vitória sobre o Coritiba aumente a confiança dos jogadores do Flamengo

Após a suada vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, o técnico Cristóvão Borges afirmou que o resultado servirá para aumentar a confiança dos jogadores na sequência do Campeonato Brasileiro. Agora com sete pontos, o time da Gávea deixou a zona de rebaixamento após quatro rodadas entre os quatro últimos.

— A equipe estava precisando ganhar confiança, e uma vitória como essa dá confiança, com toda a certeza. A gente tem evoluído partida a partida, e acho que na próxima vai ser melhor — observou o técnico Cristóvão Borges após o jogo.

Cristóvão terá, novamente, uma semana inteira para trabalhar até o jogo contra o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, e talvez ganhe um reforço para a partida. Também neste sábado, o atacante Emerson Sheik foi homenageado em sua despedida do Corinthians, antes da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Internacional, no Itaquerão, e está livre para acertar com o Flamengo. Os dirigentes rubro-negros esperam anunciar o novo reforço nos próximos dias.

Para o volante Márcio Araújo, um dos méritos do Flamengo foi ter mantido a organização tática mesmo após a expulsão de Jonas, no fim do primeiro tempo.

– Ficamos organizados mesmo com um jogador a menos. Não é o nosso ideal, mas faz ficamos cada vez mais fortes, aprimorando o nosso trabalho para a sequência da temporada. Valeu pela vontade – disse ele ao fim da partida.

O Globo