João Pessoa 20/05/2019

Início » Destaque » Cruz do Espirito Santo comemora 123 anos e Pedrito divulga nove dias de comemorações

Cruz do Espirito Santo comemora 123 anos e Pedrito divulga nove dias de comemorações

O prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, Pedro Gomes (PSD), mais conhecido na cidade por Pedrito, divulgou a programação oficial da festa de emancipação política da cidade, que fará 123 anos neste dia 07 r4 março. “Cruz do Espírito Santo faz aniversário e quem ganha com essa festa é o povo, pois estaremos entregando diversas obras e ações realizadas em nosso governo, muitas das quais com recursos próprios de um governo que trabalha, batalha e busca servir a comunidade”, destacou Pedrito.
Resultado de imagem para prefeito pedrito
A cidade de Cruz do Espírito Santo foi fundada em 07 de março de 1896, fazendo 123 anos de emancipação política em 2019. “Para nós é um imenso prazer está a frente da gestão municipal de nossa terra e poder comemorar ao lado do povo os 123 anos de aniversário da cidade, com entrega de obras e diversas ações em favor da sociedade”, disse Pedrito.
Dentro da programação de oficial da festa estão a inauguração do serviço de convivência no conjunto Francisco Cunha, reinauguração da escola municipal de Jagras, inauguração do calçamento da última rua do conjunto Dr. João Úrsulo, entrega da parte elétrica da igreja de Santo Antônio, entre outras ações.
Nos dias 15 e 16 a festa será coroada com os shows em praça pública. No dia 15 se apresentarão as bandas Edson Lima, Calcinha Preta e Mara Pavanelly. Já do dia 16, as bandas a se apresentarem serão Raniery Gomes, Fabrício Rodrigues e Cavaleiros do forró. “Além das obras e ações que entregaremos a comunidade, realizaremos uma grande festa para nosso povo, com grandes atrações musicais em praça pública. Venham para nossa festa se divertir e comemorar conosco os 123 anos de emancipação política de Cruz do Espírito Santo”, convidou o prefeito Pedrito.
Pedrito tem se destacado como um dos melhores gestores da região metropolitana de João Pessoa, sendo aclamado pelo povo para ser candidato a prefeito de Santa Rita, mas tem dito que sua missão é cumprir seu mandato de prefeito de Cruz do Espírito Santo, trabalhando e trabalhando pelo povo que o elegeu.
Jornal das CidadesPB.Blog spot.com