Cruzeiro venceu por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo

Cruzeiro faz no fim, bate o Vasco e avança

cruzeiro juniorCom um jogador a menos o Vasco não conseguiu segurar o ímpeto do Cruzeiro, que marcou um gol no final da partida e acabou vencendo por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado em Taubaté.

Após um começo de jogo um pouco devagar das duas equipes, o Cruzeiro abriu o marcador aos 19 minutos. Após cruzamento da direita, o zagueiro do Vasco furou, a bola sobrou para o atacante do Cruzeiro que chutou cruzado e o zagueiro Richard apareceu dentro da área para completar.

O Vasco não demorou muito para responder. O cruz-maltino chegou a acertar uma bola no travessão, antes de empatar o jogo aos 30 minutos, de pênalti. Kadu cobrou no meio do gol para estufar as redes.

Com seis minutos do segundo tempo, Márcio, do Vasco, foi expulso após colocar a mão na bola propositalmente. Ele já tinha levado um cartão amarelo na primeira etapa. Com um a menos, o time carioca deixou de levar perigo ao gol da Raposa.

O gol da classificação cruzeirense saiu aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, Hugo cabeceou forte para o gol. O Vasco ainda tentou alguma coisa no desespero, mas não teve sucesso.

Na próxima fase, o Cruzeiro vai enfrentar o Vitória, que passou nos pênaltis pelo Coritiba após um empate por 3 a 3 no tempo normal.

Band.com