Cruzeiro passeia e Flamengo fica no Z-4 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cruzeiro passeia e Flamengo fica no Z-4

Famengo perde mais umaO Cruzeiro passou fácil pelo turbulento Flamengo. O líder da competição recebeu os cariocas em Uberlândia e venceu em ritmo de treino por 3 a 0 e deixa o Flamengo na zona de rebaixamento durante a parada para a Copa do Mundo.

Com 45 minutos a partida já estava definida. Enquanto o Cruzeiro passeava em campo, o Flamengo estava totalmente desorganizado, perdido e com dificuldade de criar jogadas. Melhor desde o início, a Raposa abriu o placarcom 16 minutos de jogo. Em um contra-ataque mortal, Everton Ribeiro tocou de cabeça para o meio da área, onde Ricardo Goulart completou a jogada.

Dois minutos depois, o garçom virou finalizador. Em mais uma roubada de bola, Henrique encontrou Everton Ribeiro chegando livre pela esquerda, ele só tocou na saída do goleiro Paulo Victor. Os dois gols rápidos deixaram o Flamengo ainda pior. O time carioca sentiu os gols e não conseguia se achar em campo.

O gol que selou a vitória aconteceu aos 45 minutos. Em outra troca de passes envolvente, Ricardo Goulart chutou e no rebote do goleiro Borges deixou o seu.

A Raposa continuou soberana na segunda etapa, mas passou a controlar mais a partida, já que o Flamengo não assustava muito. O resultado deixa o Cruzeiro com 19 pontos. O Fla é o penúltimo com apenas sete pontos.