Da tribuna, Wilson Filho pede manutenção dos programas sociais

Da tribuna, Wilson Filho pede manutenção dos programas sociais

wilson filho umO deputado federal Wilson Filho, falou na abertura da sessão da Câmara Federal, neste domingo (17), como líder do PTB. Ele disse que o PT fez “um bem ao entrar, mas fará um bem maior ao país ao sair”.

Wilson Filho destacou que no governo do PT alguns avanços sociais foram conquistados, mas que o projeto político fracassou. “O país vem passando por sérios problemas econômicos. O governo não conseguiu dar respostas”, destacou.

O líder do PTB frisou o relatório de Jovair Arantes (PTB-GO), aprovado na Comissão Especial da Câmara Federal. Para o paraibano, ficou comprovada a necessidade do afastamento da presidente.

Wilson Filho fez apelo pela manutenção dos programas sociais. “O PTB decidiu por maioria absoluta orientar todos os deputados pelo impeachment dando um basta nessa situação”, discursou.

O deputado federal disse que é a favor da boa política. “O meu voto não foi conquistado por ninguém, mas tudo pelo que li, vivi e estudei. Torço e continuarei trabalho para que o Brasil volte a crescer”, afirmou.

Portal Correio