Dados obscuros: Coordenador do GAECO se manifesta sobre polêmica do Hospital Napoleão Laureano

Dados obscuros: Coordenador do GAECO se manifesta sobre polêmica do Hospital Napoleão Laureano

Após as recentes notícias veiculadas na imprensa sobre uma disputa judicial envolvendo a antiga a a atual gestão da Fundação Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o Promotor de Justiça e Coordenador do GAECO – (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Octávio Paulo Neto, usou as redes sociais para alertar a sociedade. “Antes de contribuir para qualquer instituição de caridade ou com fim social , busque se informar como ela aplica os recursos, veja se a mesma é transparente e disponibiliza todas as informações contábeis-financeiras”, publicou no Facebook.

Ainda segundo o coordenador do GAECO na Paraíba, “infelizmente muitos usam da saúde e educação para um processo de sensibilização e obter seu apoio”, disse.

Ainda na publicação, Octavio Paulo Neto torceu por um bom desfecho na guerra judicial entre os diretores do Laureano. “Espero que o Laureano por seu papel na saúde paraibana, consiga ter a transparência necessária, para que todos nós nos voltemos as suas necessidades, as quais não podem ser confundidas com as necessidades de seus diretores ou gestores”, publicou.

Confira a postagem:

Blog do Ninja