Damião Feliciano nega que PDT irá reivindicar vice de Adriano Galdino em CG

damiao-impeachmentO deputado federal Damião Feliciano negou que o PDT irá reivindicar a vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

“A vice será discutida posteriormente. A gente oficializou porque o PDT já tem uma coligação com o governador Ricardo Coutinho e nós já acompanhamos o governo com a vice-governadora Lígia Feliciano”, disse.

De acordo com ele, a aliança com Adriano Galdino foi formalizada após reunião com o governador Ricardo Coutinho e apostou que o socialista sairá vitorioso do pleito que se avizinha.

“Adriano é o candidato oficial do governador. Nós tivemos uma reunião com as lideranças do PSB e formalizamos essa coalização e apresentamos os nomes dos candidatos a vereador “, explicou.

O parlamentar, que votou contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) acredita que não sofrerá retaliação do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) por conta de sua postura.

“Não temo retaliação porque eles estão respeitando o estado democrático de direito que foi maior do que o nosso voto e há uma relação respeitosa. Vamos ver daqui para frente como vai ser, mas acredito que nem nós, nem a Paraíba sofreremos retaliação e vamos trabalhar pelo respeito ao nosso estado”, acrescentou.