Damião não descarta Inter e espera definir futuro até sexta-feira

damiãoLeandro Damião não descarta se transferir para o Internacional 

Leandro Damião estabeleceu um prazo para definir seu futuro no futebol. O jogador garantiu que até sexta-feira decidirá em qual equipe atuará na temporada. Sem clube desde que conseguiu a liberação do vínculo com o Santos na Justiça, o atacante revelou que recebeu diversas propostas, tanto do Brasil quanto do exterior, e está analisando-as com seu empresário.

“Estou analisando as propostas. Estamos tendo calma neste momento. Tudo que está chegando é muito bom, graças a Deus. Estou aproveitando este tempo para me preparar também, para quando acertar estar bem, estou treinando em dois períodos. Tenho propostas do Brasil e de fora também, está tudo com o meu empresário. Até sexta-feira vamos definir para onde eu vou. Chegaram muitas coisas e vamos definir o caminho que eu vou tomar até sexta”, explicou Damião à Rádio Gaúcha.

 

Leandro Damião não escondeu o desejo de atuar na Europa, apesar de não descartar permanecer no Brasil. O jogador também fez questão de deixar claro o carinho que tem com Internacional, clube onde o atacante se destacou com belas atuações e gols importantes, chegando inclusive à Seleção Brasileira.

“O Inter é minha segunda casa. Eu sou um jogador como qualquer outro, sempre tive sonho de jogar na Europa. Deixo aberto. O Inter é sempre a minha segunda casa, a primeira é minha família”, afirmou.

Fox Sports