Dana White descarta revanche imediata para Ronda: ‘Holly Holm lutará antes de enfrentá-la’

ufc-holApós o nocaute histórico de Holly Holm sobre até então imbatível Ronda Rousey, em novembro de 2015, o presidente do UFC, Dana White, chegou a dizer que mereceria perder sua licença se uma revanche imediata entre as duas não fosse marcada. Entretanto, parece que algo fez Dana mudar de ideia.

Na noite da última quarta-feira (06), Dana anunciou, durante o “UFC Tonight”, que Holly Holm fará outra luta antes de dar a revanche à ex-campeã.

“Holly Holm lutará antes de enfrentar Ronda”, anunciou o presidente.

Dana não confirmou contra quem, nem quando a campeã defenderá seu cinturão, mas tudo indica que a adversária de Holly seja a ex-desafiante ao título, Miesha Tate. Inclusive, Tate era, inicialmente, a lutadora cotada para enfrentar Ronda no UFC 193, mas o fato de já ter sido derrotada duas vezes para a ex-campeã pesou na decisão do UFC de optar por Holm, que acabou chocando o mundo e conquistando o título.

Vale lembrar que o anúncio de Dana diz que Holly defenderá o cinturão antes de lutar contra Ronda novamente, indicando que Ronda voltará a disputar o título assim que estiver pronta para retornar ao octógono.

“Vocês verão Ronda lutar novamente. Ela vai ter um merecido tempo de descanso, mas voltará a lutar ainda neste ano”, garantiu Dana.

Esporte Interativo