Dani Alves pede fim de questões de protestos e vibra com Fonte Nova - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dani Alves pede fim de questões de protestos e vibra com Fonte Nova

danielalves_brasil-marcelobaltarDaniel Alves foi um dos primeiros jogadores da seleção brasileira a quebrar o silêncio no início da semana e falar, mesmo que nas redes sociais, sobre a onda de manifestações espalhadas pelo Brasil. Mas nesta sexta-feira, véspera do jogo com a Itália, em Salvador, o lateral-direito do Barcelona pediu o fim dos questionamentos.

– Eu acredito que a Seleção é um motivo de alegria. Nós já falamos bastante sobre o que está acontecendo no Brasil. Como nossas ideias já foram expostas, gostaríamos de focar no jogo. Essa é uma pergunta que eu gostaria que não fosse mais solicitada. Aqui não é o lugar correto para isso – declarou Daniel Alves.

Formado nas categorias de base do Bahia, o lateral-direito estava acostumado a jogar na antiga Fonte Nova. Portanto, se emocionou em vê-la reformada para a Copa das Confederações e também para a Copa do Mundo de 2014.

– Hoje, quando eu pisei ali, passou um filme muito lindo na minha cabeça. Curto e maravilhoso. Estar voltando onde tudo começou é um presente, uma oportunidade maravilhosa. A todos os envolvidos na minha carreira, meu mais sincero obrigado. Ótimo ter começado aqui e voltar ao estádio totalmente reformado, tudo lindo, perfeito. Que o dia de amanhã seja tão perfeito quanto o estádio – acrescentou.