Daniel Alves posa nu com namorada para comemorar 1 ano de relação

daniel jogadorO lateral direito Daniel Alves é só felicidade. Depois de conquistar o título de campeão espanhol com o Barcelona no último final de semana, o jogador da Seleção Brasileira completou um ano de namoro com a modelo espanhola Joana Sanz. Ele usou suas redes sociais para lembrar o data e postou foto em quem aparece com a namorada completamente sem roupas.
“Um ano atrás, minha alma encontrou o par perfeito para compartilhar loucura, sanidade e aventura. Tenho o privilégio de tê-la em minha vida, meu amor, Joana Sanz”, escreveu o jogador, apaixonado.
E a modelo não ficou atrás. Em sua conta no Instagram, ela publicou a foto acima, dizendo: “meu amigo, meu amante, meu amor, minha loucura, meu tudo. Você tem todos os requisitos para ser perfeito”, escreveu ele.
Convocado pelo técnico Dunga, Daniel Alves agora se prepara para a disputa da Copa América Centenário, que vai ter início no próximo mês de junho, nos Estados Unidos. O Brasil está no grupo B, ao lado de Equador, Haiti e Peru.daniel 02
daniel 01
Gazeta Online