Daniela diz que jamais será Vice de Manoel Jr. e defende candidatura própria do Blocão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Daniela diz que jamais será Vice de Manoel Jr. e defende candidatura própria do Blocão

DANI IRMÃOA deputada estadual Daniela Ribeiroinformou ao WSCOM,  nesta sexta-feira (13), à tarde, que inexiste a possibilidade de ser candidata a Vice, numa hipotética candidatura do deputado federal Manoel Junior, do PMDB, ao Governo do Estado, conforme dados repassados ao Portal por fontes de Brasilia ratificados durante o período da tarde.

“Não existe a menor possibilidade de ser vice de Manoel Junior, nem este é o meu projeto porque não serei vice nem dele nem de ninguém”, argumentou Daniela por telefone.

Segundo ela, a tese existente no PP é de ampliar as articulações, junto ao Blocão, para apresentar candidatura própria ao Governo em 2014.

“Minha defesa aberta é em favor de uma candidatura do Blocão, esta sim estamos dispostos e vamos construir”, afirmou a deputada.

Indagada sobre informações de fontes do Palácio do Planalto, confirmando a participação do ministro Aguinaldo Ribeiro nas articulações, ela declarou: “Ele é um homem educado e pode até ter sido abordado sobre o assunto, mas, para evitar possível constrangimento, não se manifestou claramente nesta direção por tratar-se de uma conjectura da qual não estamos avalizando”, finalizou.

Walter Santos
WSCOM Online