Daniela Mercury reúne multidão em São Paulo

daniela mercuryDaniela Mercury em trio elétrico durante a comemoração dos 462 anos de São Paulo (Foto: AgNews)

Com um vestido preto inspirado na fantasia que usará no Carnaval, de Rainha Má, Daniela Mercury comemorou os 462 anos de São Paulo em cima do trio elétrico. A cantora colocou uma multidão para pular em um trajeto que incluiu a avenida Rebouças e a rua da Consolação.

Nos dias que antecederam ao show, a Prefeitura de São Paulo, que organiza o evento, havia divulgado que sucessos como “Canto da Cidade” e “Rapunzel” estariam no repertório. Além disso, a faixa “Antropofágicos São Paulistanos”, do último álbum da diva do axé, também entraria no setlist.

Em entrevista à Band News FM na última semana, a baiana afirmou que estava “muito animada” com o show.  “O ‘Canto da Cidade’ é de vocês, eu só vou fazer a base”, afirmou, aos risos. A cantora revelou ainda que é uma admiradora da cidade de São Paulo e que está feliz em participar das comemorações do aniversário da capital, no próximo dia 25.

“São Paulo é o Olimpo brasileiro, selva genial, tem todas as cabeças mais importantes do país, ou muitas delas, vão trabalhar aí (São Paulo). Vamos fazer o melhor. São Paulo é uma cidade que é capital de todos, dos brasileiros, dos estrangeiros. Eu quero todo mundo, chineses, uruguaios, argentinos, paraguaios, japoneses”, afirmou.

A cantora reuniu uma multidão no trajeto do trio/Crédito: AgNews
 
A diva do axé chega à concetração do trio, na avenida Rebouças/Crédito: AgNews
mulher de Daniela Mercury, Malu Verçosa, acompanhou o show/Crédito: AgNews