Daniella Ribeiro critica gestão de RC e afasta possibilidade de união com o PSB de Campina

Daniella Ribeiro critica gestão de RC e afasta possibilidade de união com o PSB de Campina

daniela ribeiro - rcEm entrevista a mídia paraibana no dia de ontem (22) a deputada estadual e ainda pré-candidata a prefeita de Campina Daniella Ribeiro, fez uma critica clara a gestão hídrica do Estado que tem como maior responsável o governador Ricardo Coutinho (PSB) com a critica a pepista afasta a possibilidade de apoiar o PSB na Rainha da Borborema.

Daniella comentou que a falta de água em Campina Grande e mais 18 cidades é culpa de uma falta de planejamento do Governador Ricardo Coutinho. “É preciso fazer alguma coisa com urgência. Estamos diante de um quadro crítico de falta de água em Campina e região e pouca coisa é feita. Se hoje há racionamento é porque os gestores públicos não buscaram meios de sobrevivência em tempos de estiagem”, disse Daniella. Convenção do PP

– O presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, confirmou para o dia 5 de agosto, a convenção do partido em Campina Grande, para ratificar o nome dos candidatos que disputarão cargos na Casa Félix Araújo e se lançará candidato a prefeito do município no pleito deste ano.

Enivaldo também desmentiu as ventilações de que, possivelmente, será candidato a vice-prefeito na chapa de Romero Rodrigues (PSDB). Cotada pela ser vice de Veneziano Vital (PMDB) ou Romero Rodrigues (PSDB), a deputada estadual Daniella Ribeiro, também não deu pistas de qual será o posicionamento que o partido tomará nas eleições deste ano.

Redação