João Pessoa 23/03/2019

Início » Política » Daniella se coloca à disposição para unir oposição na PB: “Me proponho totalmente a essa questão”

Daniella se coloca à disposição para unir oposição na PB: “Me proponho totalmente a essa questão”

Parlamentar disse que fazer oposição por fazer não é saudável, e fez elogios a postura do governador eleito João Azevêdo

A deputada estadual e senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) se colocou a disposição, nesta quarta-feira (14), para “unir” a oposição na Paraíba após o resultado eleitoral das últimas eleições de outubro. A progressista disse que os membros que serão oposição ao futuro governo de João Azevêdo (PSB), não podem cuidar de seus interesses individuais e esquecer da unidade que precisa ser construída.

“Se todo mundo for cuidar da sua vida e não sentar, a oposição [não vai] se unir. Eu me proponho totalmente a essa questão. Eu estou à disposição para a unidade, de unir todo mundo de uma coisa que é tão mais importante”, disse.

A parlamentar disse que fazer oposição por fazer não é saudável, e fez elogios a postura do governador eleito João Azevêdo de conversar com o seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que também faz parte da oposição.

“A oposição não é para ser simplesmente estar fazendo oposição. É para que a gente possa estar acompanhando, para que possa ser cobrado as coisas que devem ser cobradas necessariamente, não há dificuldades em reconhecer, por exemplo, que João Azevêdo foi até Aguinaldo, que foi um grande gesto já demonstrando uma distensão e uma postura diferenciada”, finalizou.

Blog do Gordinho