Dantas arma contra Zeca, engana Abel, mas Jeiza impede o pior em “A Força do Querer”

Dantas vai influenciar Abel ao erro. (Foto: Reprodução/Globo)

Ruy (Fiuk) vai se meter em uma grande confusão nos capítulos desta próxima semana na novela das nove “A Força do Querer“. O Playboy vai atirar em Zeca (Marco Pigossi) e contará com a ajuda de Dantas (Edson Celulari) para não ir preso.

 De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, após tirar no rival, o marido de Ritinha (Isis Valverde) se esconderá na casa da ex-noiva Cibele (Bruna Linzmeyer) e ficará foragido da polícia por um tempo, até passa o flagrante.
 Dantas agirá rapidamente. Vai conversar com Abel (Tonico Pereira) e o convencerá a depor a favor do filho de Eugênio (Dan Stulbach). Afirmará que é o melhor para todos. Jeiza (Paolla Oliveira) ficará sabendo da situação e impedirá.

FIM DA PERSONAGEM MIRA EM A FORÇA DO QUERER

A novela “A Força do Querer” está entrando na sua reta final, em seu último mês de exibição. Alguns desfechos de personagens já foram definido e divulgados pela emissora carioca. Gloria Perez, a autora, já entregou os capítulos finais desde a semana passada.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Mira (Maria Clara Spinelli) não vai escapar de ter sido cúmplice de Irene (Débora Falabella) a novela toda. A secretária acabará presa na última semana de exibição do folhetim.

Irene, como todos já sabem, vai ter um acidente trágico e morrerá. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, já revelou o diretor artístico da trama Rogério Gomes.

TV Foco