Darrion Caldwell surpreende, bate Dudu Dantas e fatura cinturão no Bellator 184

Não deu para Dudu Dantas. Na noite desta sexta-feira (6 de setembro), o brasileiro foi derrotado por um “contundente” Darrion Caldwell, no Winstar World Casino, em Thackerville, Oklahoma, nos Estados Unidos. Com o revés por decisão unânime, o americano tomou o cinturão da categoria do peso-galo no Bellator 184.

Dudu Dantas x Darrion Caldwell

Valendo cinturão do peso-galo, Darrion Caldwell surpreendeu e foi para cima do brasileiro Dudu Dantas. O americano tomou o centro do cage, e, com direito a um um belo suplex, tomou conta do primeiro round. Na segunda etapa, Caldwell seguiu acelerado, colocando Dudu sob pressão.

Precisando mudar o panorama do combate, o brasileiro partiu para o ataque no terceiro round, distribuiu alguns bons golpes, mas nada muito impactante. No quarto, Dudu “catou” o pescoço de Caldwell, apertou, mas viu o americano fugir e, por cima, aplicar golpes fortes. Era tudo ou nada para Dantas.

No quinto e último round, muito equilíbrio. Com Dudu Dantas partindo para cima, Darrion Caldwell procurava segurar o embate. Sem muita efetividade para nocautear, o brasileiro nada pôde fazer e viu o cinturão trocar de mãos.

Fox Sports