David Neres renova com o Ajax até 2023

David Neres renova com o Ajax até 2023

“O Samba continua”. Com esta mensagem, o Ajax confirmou a renovação de contrato com David Neres até 2023, encerrando a possibilidade de negociar o jogador na atual janela de transferências. Sensação na Europa em 2018/19, o Ajax tem sofrido com o assédio de grandes clubes da Europa por seus principais jogadores.

O clube já perdeu Matt de Ligt para a Juventus e Frenkie de Jong para o Barcelona, e com van de Beek na mira do Real Madrid. Ao menos um dos seus destaques da temporada passada já está confirmado. David Neres tem 22 anos foi contratado na temporada 2016/17 junto ao São Paulo.

Depois de uma curta experiência no time B do Ajax, o brasileiro foi conquistando seu espaço e foi fundamental no ano passado, com 50 jogos e 12 gols, participando da boa campanha na Liga dos Campeões e na campanha dos títulos da Copa e do Campeonato na Holanda. O contrato anterior de David Neres já era longo, até 2022.

Mas o Ajax preferiu se antecipar e ofereceu um acordo atualizado para o brasileiro, além de ter garantido mais um ano de vínculo entre as partes.

O Gol