De 3 estados diferentes: PM prende suspeitos de articular homicídios e assaltos a bancos em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

De 3 estados diferentes: PM prende suspeitos de articular homicídios e assaltos a bancos em JP

Quatro homens de três estados foram presos nesta quinta (10) suspeitos de estarem articulando homicídios ou assaltos contra bancos ou estabelecimentos comerciais em João Pessoa. Dois homens são do Rio Grande do Norte, um de Minas Gerais e um da Paraíba.

Os homens estavam num gol vermelho e com eles foram encontrados uma pistola Gloc, 15 munições e R$ 1.300 em dinheiro, além de seis celulares e vários chipes. A polícia suspeita que eles poderiam estar articulando homicídios ou assaltos a bancos ou estabelecimentos comerciais.

Edson Lima Costa e Jobson Lobato Araujo, do Rio Grande do Norte; Aguinaldo Viana Silva de Minas Gerais e Teles de Moura da Paraíba foram levados para o Grupo de Operações Especiais, pois como o grupo tinha indivíduos de outros estados, a polícia acredita que pode haver algum tipo de organização por trás deles. O mineiro era, inclusive, procurado pela polícia.

Marília Domingues / Washington Luis