DE OLHO EM 2016: PSOL tem três opções para disputar a PMJP, diz Nelson Júnior

DE OLHO EM 2016: PSOL tem três opções para disputar a PMJP, diz Nelson Júnior

nelson júniorO ex-candidato ao senado pelo PSOL, professor Nelson Junior, apresentou neste domingo,25, os nomes de Avenzoar Arruda, Vitor Gugo e Fabiano Galdino como as principais opções do partido para disputar a prefeitura de João Pessoa.

” O PSOL ainda não definiu quem será o pré_candidato do partido à prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016.No entanto, o partido dispõe de nomes com qualidade pra assumir essa tarefa”, disse.

Entre eles, Nelson destacou o nome do ex-dep. federal Avenzoar Arruda, do sindicalista Vitor Hugo e de Fabiano Galdino, que encerra seu segundo mandato na presidência do PSOL.

“O nome de Avenzoar dispensa apresentação,pelas contribuições que ele tem dado ao partido e à política no Estado. Vitor Hugo é presidente do Sindfisco e coordenador do Fórum dos Servidores do Estado”, afirmou.

Ao justificar o nome de Fabiano Galdino, Nelson destacou a atuação de Galdino na presidência estadual do PSOL, contribuindo para a afirmação e consolidação do partido no decorrer de seus dois mandatos.


Assessoria