De olho no trabalho, João Azevêdo joga para o passado provocações de Bolsonaro e manda recado: “Não tenho tempo a perder”

De olho no trabalho, João Azevêdo joga para o passado provocações de Bolsonaro e manda recado: “Não tenho tempo a perder”

Com foco de manter ativo o bordão que o consagrou – segue o trabalho – o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), jogou para o passado às provocações feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSB) e avisou que não tem tempo para rebater picuinhas.

“Responder uma frase é muito pequeno. As frase são ditas em temas diferentes e esquecidas no dia seguinte. Não tenho tempo a perder com esse tipo de coisa”, avisou.

Segundo o gestor, a Paraíba vai continuar exigindo exatamente o que ela tem direito, cobrando posicionamento em relação a empréstimos, pleitos e convênios em andamento, já que não foi firmado nenhum novo convênio neste governo. “É o posicionamento do governo e o que temos que fazer”,adiantou.

A Paraíba, conforme João, faz seu dever de casa, não para em nenhum momento. São obras e ações, como a entrega de R$ 1,8 milhão em crédito do Empreender-PB ocorridos na última sexta-feira (09) e que beneficiam centenas de famílias, fazendo a economia girar, gerando emprego e renda.

Blog do Ninja