De olho nos votos de Lucélio, Bira desiste da AL para disputar federal - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

De olho nos votos de Lucélio, Bira desiste da AL para disputar federal

bira candidato a dep. federalA saída de Lucélio Cartaxo (PT) da disputa por uma vaga de deputado federal está mudando as pretensões de alguns petistas, o mais novo afetado é o vereador de João Pessoa Bira Pereira (PT). O parlamentar desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa para ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro.

Bira fez o comunicado ao Partido dos Trabalhadores na tarde desta sexta-feira (13). Em contato com o MaisPB, o parlamentar justificou a migração. “A saída de Lucélio criou um espaço importante”, disse o vereador que está de olho na herança eleitoral de Lucélio que deve disputar o Senado.

O parlamentar disse que vai conversar com Lucélio e Luciano Cartaxo (PT), prefeito da Capital, sobre as eleições e descartou a possibilidade de tirar uma licença na Câmara de João Pessoa durante o pleito.

Outra petista que teve os planos alterados foi Nadja Palitot que era pré-candidata ao governo e agora deve ser candidata a deputada. Lucélio ia disputar vaga na Cãmara Federal.

Écliton Monteiro – MaisPB