Declaração de guerra! Cadu ataca Marina: ‘Nada me fez tão mal quanto você!’

Cadu declaraçãoCadu vai atrás de Marina e põe a fotógrafa contra a parede (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Cadu (Reynaldo Gianecchini) não suporta mais ver Clara (Giovanna Antonelli) pensando emMarina (Tainá Müller) e vai ao estúdio da fotógrafa tirar satisfação. Barraco anunciado! O chef já chega pedindo para falar em particular com a rival. “Seu leão de chácara vai ficar aqui me olhando?”, dispara Cadu, referindo-se a Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho).

A assistente sai bufando de raiva e chama o marido de Clara de grosso. Ele nem liga e vai direto ao ponto com Marina. “Não faz teatro, Marina. Você não encanta, nem seduz, como fez com a Clara. Eu vim aqui para saber: qual é a sua com a minha mulher?!”, pergunta.

Marina não abaixa o tom e os dois brigam feio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Marina enfrenta Cadu, e os dois brigam feio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

A fotógrafa deixa o chef com mais raiva ao falar que prefere se calar quanto ao sentimentos e ainda o afronta: “Você busca coerência ou verdade? Se bem que existem verdades que não são mesmo para todos os homens”.

O marido de Clara não diminui as acusações e ofensas à rival. “Temos um filho, caramba! E ela anda mais preocupada com você do que com ele, ela pensa mais em você do que nele!”, reclama Cadu. Ao terminar de falar, ele para, sente cansaço e falta de ar. Marina fica aflita e quer ajudar. “Você está bem? Senta um pouco, procura ficar calmo, vamos conversar numa boa, sem briga”, sugere a fotógrafa, o que deixa Cadu ainda pior.

Cadu passa mal e Marina tena ligar para Clara (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Cadu passa mal e Marina tena ligar para Clara (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

“Tira as mão de mim! Nada me faz tão mal quanto você neste momento!”, insinua Cadu, que desaba no sofá. Vanessa, que ouvia tudo, entra rapidamente. As duas tentam ligar para Clara e vão buscar remédios para o chef. Ele se aproveita da situação em que está sozinho e foge da casa de Marina, com medo de parecer ainda mais frágil diante da rival.

 

Globo.com