Declarações de Estela geram crise na AL, presidente rebate e deputado da base quer que RC demita secretária - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Declarações de Estela geram crise na AL, presidente rebate e deputado da base quer que RC demita secretária

DECLARAÇÃODurante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB) rebateu críticas feitas pela secretária de comunicação Estela Bezerra, ao nível de debates que ocorrem no plenário da AL, considerando ‘pobre’, icluondo aí a programação da TV Assembleia.

 

Marcelo rebateu lamentando que o Governo tenha em seus quadros assessores incompetentes. “Eu não vou me ater a esse tipo de declaração idiota e medíocre. Não vai perder tempo com essa guerra de poderes”, disse o presidente da AL em relação a Estela.

 

O presidente disse que o que incomoda o Governo é a postura de independência da ALPB. “Não estamos agachados, somos um poder independente”, retrucou Ricardo Marcelo.

 

O deputado João Henrique (DEM), da base de governo, recomendou ao governador demitir Estela Bezerra, por incompetência e declarações ofensivas ao parlamento. “Não sou capacho e nem tenho fôlego para agüentar certas declarações. Ela é incompetente e irresponsável. A secretaria Estela eu particularmente repudio. Eu faço parte da base do governo, mas não sou capacho e nem tenho estômago para agüentar certas declarações. Ela deveria se colocar no lugar dela, ao invés de fazer declarações incompetentes e irresponsáveis. O governo deveria demiti-la, se não fizer, tenho certeza queestará agredindo a todos dessa casa”, disse o democrata.

 

Na mesma linha o deputado Trócolli Júnior (PMDB) rebateu as críticas, considerando as declarações ofensivas e que elas serão rebatidas com todo o vigor.

Paulo Dantas/João Costa