Deisi mostra o tamanho do seu amor para ser Musa do Flamengo no ES

Deisi mostra o tamanho do seu amor para ser Musa do Flamengo no ES

MUSA FALBaiana de nascimento, a técnica de segurança do trabalho Deisi Damasceno já tem o Espírito Santo no seu coração. Só que o estado tem que disputar espaço com a maior de todas as paixões dessa morena de corpo escultural: o Clube de Regatas Flamengo.
Seu fanatismo pelo Rubro-Negro já é conhecido por todos os seus amigos. E foi assim, através do convite de uma amiga que a gata topou concorrer aos posto de Musa do Flamengo no Espírito Santo, que será realizada no site Gazeta Online. A votação começa na próxima semana. O resultado será divulgado no dia 15 de novembro, no aniversário de 120 anos do clube.
“Foi tudo uma surpresa pra mim, sabendo do meu amor ao Clube, uma amiga me ligou e me propôs a participar, como sou Rubro-Negra de paixão, não pensei duas vezes em aceitar o convite. E aqui estou eu, sendo uma entre as três Representantes a Musa do Mengão”, diz modesta.
A relação com o time veio de berço. “Via meu pai assistir os jogos do mengão,e aquele amor aquela vibração foi um dos motivos a ser flamenguista”, confirma a bela morena, que tem um sonho em mente: assistir um jogo do Mengão no estádio e sentir o calor da torcida em um Maracanã lotado.
A torcida da morena para ver o time de Oswaldo de Oliveira com uma das vagas na Libertadores do ano que vem não se estremesse pelos resultados recentes do rubro-negro.
AMOR FLA
Apesar de não estar em bom momento, eu acredito sempre que podemos da a volta por cima e chegar sim ao G4, porque dependemos dos resultados de todos envolvidos nessa reta final, já que todos os times tem seus momentos altos e baixos, o Flamengo tem que aproveitar os momentos baixos desses times para termos a chance de ganhar.
Deisi Damasceno, candidata a Musa do Flamengo no Espírito Santo – Crédito: PC Esportes
×
Gazeta Online