João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Deixe de fazer conchavo com suplente de vereador e vá trabalhar prefeito Panta” Eleição é 2020″, diz vereadora.

Deixe de fazer conchavo com suplente de vereador e vá trabalhar prefeito Panta” Eleição é 2020″, diz vereadora.

Veja o vídeo. "Sua esposa obteve 10.900 votos, do jeito que a gestão vai o seu projeto de reeleição não terá 1 mil em 2020", disse a vereadora Vanda de Vasconcelos na tribuna da Câmara de Santa Rita .

Denúncias de alta de impostos a comerciantes e empresários, merenda escolar de péssima qualidade, redução de servidores em escolas e creches, perseguição a comerciantes e dispensa de cuidadores alunos portadores especiais e as mães ajudando a cuidar dos filhos em escolas  de Santa Rita-PB, e conchavo com suplentes de vereadores após eleições para onerar a folha de pagamento, a vereadora Vanda de Vasconcelos (Avante) continua firme em defesa da população que segundo ela, a gestão Panta nada fez até agora para mudar esse quadro negativo de Santa Rita e, dispara:” Deixe de fazer conchavo com suplentes de vereador prefeito tucano Panta e vá trabalhar, a eleição em em 2020, se a gestão continuar desse jeito os 10.99 obtidos pela sua esposa o seu projeto de releição não terá mil votos”, desabafou.

A vereadora Vanda de Vasconcelos tem realizado visitas por toda a Santa Rita aos órgãos públicos e a cada sessão na tribuna da casa de Antônio Teixeira tem feitos relatos que são chocantes em relação a gestão pública de Santa Rita e os desmandos continuam como a denúncia da alimentação servida aos estudantes em uma escola a carne bovina estava com a cor esverdeada, que segunda a vereadora estava imprópria para o consumo e que dai por diante, na gestão são atrocidade com o povo, e que seu colega vereador Sebastião do PT tem acompanhado e presenciado o abandono da gestão e a conta cara quem para é a população pagar, que a vereadora disse ainda que até o básico a gestão está difícil cumprir  com o povo, é muita humilhação e sofrimento, declarou Vanda de Vasconcelos a reportagem do Paraíba Urgente.

“A vereadora convidou todos os vereadora a participarem da carana para conhecer os desmandos e que a Câmara de Santa Rita não tem partido e que o partido dos políticos são o povo”, disse. A Câmara de Santa Rita dão sustentação ao prefeito Panta com 15 vereadores e uma andorinha só não faz verão e que temos que cobrar do prefeito Panta é muito dinheiro que entra em Santa Rita e ninguém sabe para onde está sendo aplicado, afirmou.

Lamartine do Vale