Câmara em Foco

Vereador se solidarizou com a família de Gerente Morta em Shopping: “É preciso detector de metal para evitar mortes”.

O vereador ressaltou que vai solicitar da deputada estadual Drª Jane Panta que se torne Lei estadual.

Foto: Paraíba Urgente

O vereador afastado da Câmara de Santa Rita-PB, Aderaldo Bento o popular Kimho de Lerolândia utilizou a rede social para lamentar pelo episódio acontecido na tarde desta sexta-feira, 12, e se solidarizou com a Família da Gerente morta, enquanto trabalhava na praça de alimentação do Mangabeira Mangabeira Shopping que chamou a atenção e chocou todo o Brasil.

O ex-vereador kinho de Lerolândia após lamentar pela vida pela vida de Mayara morta enquanto trabalha ressaltou que vai sugerir a deputada Drª Jante Panta que vem se destacando na Assembleia Legislativa da Paraíba em defesa da vida das mulheres e feminicídios, que crie uma Lei com Detector de Metal na entrada e saída de Shopping em toda Paraíba para garantir mais segurança dos trabalhadores e da população, ressaltou Kinho de Lerolândia.

O ex-vereador Kinho de Lerolândia disse ainda que de acordo com o delegado André Macêdo explicou que o acusado, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, efetuou os disparos, estava com 38 munições intactas e poderia ter cometido uma tragédia ainda maior, lembrou o delegado André Macêdo.

Conforme ainda o delegado, “colhemos algumas informações iniciais. Ele (o acusado) disse que tentou conseguir uma vaga de emprego, mas não foi muito bem atendido pela gerente. Tentou contato durante toda semana, mas não obteve resposta, o que levou a planejar e executar essa tragédia”, concluiu o delegado André Macêdo.

Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo