Dele Alli evita derrota, mas Tottenham tropeça no lanterna Watford

O Tottenham segue cambaleando. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, os Spurs dessa vez não passaram de um empate em casa contra o lanterna Watford, em 1 a 1.   Mais uma atuação decepcionante do time de Mauricio Pochettino começou com um revés logo cedo.

Aos seis minutos, Janmaat recebeu nas costas de Rose e cruzou para Doucoure, na área, mandar para dentro.  Aí, então, a pressão foi grande em cima dos Spurs. O time reteve a posse de bola muito mais que o rival, mas poucas vezes ameaçou o empate na segunda parte.

Depois das vaias ao intervalo, mais futebol ineficaz. Pochettino tentava melhorar o time com alterações, mas nada surtiu efeito e a equipe mal chutava a gol.  Já perto do fim, Dele Alli ao menos evitou a derrota. Depois de um lançamento de Alderweireld e de um cochilo da defesa adversária, Alli mandou para o gol vazio garantindo, ao menos, um ponto.

Só que o Tottenham, atual vice-campeão da Europa, é apenas o sétimo colocado na Premier League, com 12 pontos, podendo ficar a 15 do líder, Liveprool. O Watford é o lanterna, com apenas quatro.

O Gol