Democratas realiza convenção e oficializa apoio ao PSB

Democratas realiza convenção e oficializa apoio ao PSB

O deputado Raoni Mendes (DEM) participou da Convenção Estadual do Democratas, neste domingo (5), na sede do partido, em João Pessoa. O evento teve a participação do candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que estava acompanhado da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O meu muito obrigado a cada um que participou com a gente da nossa convenção. Em uma campanha colaborativa, os desafios são grandes, mas confiantes de que faremos o nosso melhor. O aniversário de nossa cidade foi o dia escolhido para nosso ponto de partida para conquistar a nossa vitória e fazer com que esse projeto, que tem sido tão importante para o nosso povo, tenha continuidade, e mais que isso, a nossa contribuição. Muita gratidão”, disse Raoni Mendes, que também presidente municipal do Democratas.

A legenda também participará da disputa com a indicação do democrata João Teodoro, para compor a majoritária socialista como 1º suplente de senador do candidato Veneziano Vital do Rêgo (PSB). O partido está alinhado ao projeto político-administrativo do governador Ricardo Coutinho desde a primeira gestão do PSB no Governo do Estado. “A eleição de João Azevedo é o melhor para a Paraíba e o projeto continua, com absoluta certeza de que nós teremos uma Paraíba ainda melhor. Temos que avançar com João governador e Lígia na vice”, destacou o presidente estadual Efraim Morais.

João Azevedo ressaltou que a Paraíba possui lideranças políticas comprometidas com o desenvolvimento. “Esse é um time que é forte não por suas individualidades, mas pela construção coletiva e o Democratas faz parte dessa história desde o início”, declarou. Ricardo Coutinho destacou que o Democratas sempre demonstrou compromisso com o povo paraibano e que por isso, a união com o PSB se renova neste pleito.

Estavam presentes na convenção, além de Raoni, João, Lígia, Veneziano, Ricardo, Efraim Morais, Efraim Filho e João Teodoro, os deputados Damião Feliciano (PDT) e Buba Germano (PSB); o presidente da Federação das Associações de Municípios (Famup), Tota Guedes; outros candidatos da proporcional, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e lideranças de todas as regiões do Estado.

Assessoria Parlamentar