Denúncia em Intermares: Felipe Leitão diz que visitará órgãos nesta semana para cobrar soluções

Denúncia em Intermares: Felipe Leitão diz que visitará órgãos nesta semana para cobrar soluções

O deputado Felipe Leitão (DEM) estará visitando, esta semana, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Prefeitura Municipal de Cabedelo e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A intenção do parlamentar é coletar dados e esclarecimentos sobre uma torrente de água escura que se deslocou de um “maceió” em direção ao Oceano Atlântico.

O fato ocorreu na última sexta-feira (31), na praia de Intermares, divisa com o município de João Pessoa. O fato foi registrado em vídeo pela população. Nele, pode-se ver um fluxo de água escura saindo de um “maceió”, desembocadura de um pequeno rio, em direção ao mar.

O deputado Felipe Leitão e a população da localidade ficaram apreensivos com possíveis danos ao meio ambiente, principalmente por ser local de desova de tartarugas marinhas.

“Vamos buscar soluções para o que aconteceu. Analisar o problema. Conversar com os órgãos competentes e buscar resolutividade. Como deputado estadual mais votado de Cabedelo, busco e sempre buscarei retribuir o povo cabedelense. E o meio ambiente está na minha pauta de ações”, informou Felipe Leitão, pra em seguida salientar que sua assessoria estará enviado ofícios para os órgãos competentes ainda hoje, a fim dos mesmos tomarem ciência da sua visita.
Wscom