Denúncia pelo 197 ajuda a prender paulista acusado de homicídio na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Denúncia pelo 197 ajuda a prender paulista acusado de homicídio na Paraíba

foragido é presoUma denúncia feita pelo telefone 197, da Polícia Civil da Paraíba, culminou na prisão do paulista Rogério Cláudio De Oliveira, 31 anos, na praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul do estado. A prisão foi feita em um quiosque onde ele trabalhava por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) do Litoral Sul, neste sábado (31). Ele é apontado como autor de efetuar os disparos que mataram um adolescente de 16 anos em março deste ano no mesmo município.

Em posse das características de Rogério Cláudio e com um mandado de prisão, os policiais civis entraram de diligência e conseguiram prender o homem. De acordo com o delegado Seccional do Litoral Sul, Aneilton Castro, ele negou a autoria do assassinato.

“Temos evidências e provas testemunhais de que ele matou Izauro Raimundo, de 16 anos, em março deste ano na praia de Jacumã, no Conde. A morte do menor estar diretamente relacionada com o tráfico de drogas. A disputa pela venda do entorpecente provocou o assassinado do adolescente. Após o crime, Rogério Cláudio se mudou de onde morava no Conde. Fizemos todo o levantamento e uma denúncia no 197 foi fundamental para a conclusão das investigações”, comentou o delegado.

Rogério Cláudio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local e transferido para a Cadeia Pública da cidade de Alhandra. “Durante depoimento, ele confessou que já foi preso por droga no Rio Grande do Norte. Ele estava morando no Conde há pouco mais de um ano quando veio de São Paulo”, finalizou o Aneilton Castro.

Portal correio