Depois de 19 dias, morre homem baleado por 'cantar' namorada de outro em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Depois de 19 dias, morre homem baleado por ‘cantar’ namorada de outro em JP

tentativa em mandacaruValdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (27), no Hospital de Emergência e Trauma Senado Humberto Lucena, em João Pessoa, onde ficou internado por 19 dias após ser baleado no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital. O suspeito do crime foi detido.

O crime ocorreu em um bar após uma discussão. As imagens de câmeras mostram quando uma pessoa sai e volta com uma arma e um capuz cobrindo o rosto, atirando contra a vítima, que foi atingida por nove disparos.

De acordo com o Capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, o crime teria ocorrido por ciúmes e o menor apreendido teria confessado as razões do crime, conforme apurado pelo Portal Correio no dia 11 de junho de 2014.

“O menor foi apreendido no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi o que forneceu a camisa para o atirador Leandro Moura Rocha, de 28 anos, trocar de roupa e efetuar os nove disparos de pistolas em Valdemar Nicácio. O adolescente confessou a participação no crime e disse que o crime ocorreu porque a vítima teria dado uma cantada na namorada de Leandro”, disse o capitão.

Portal Correio