Depois de 25 anos, “Domingo Legal” vai deixar definitivamente a grade de programação do SBT

Celso Portiolli no “Domingo Legal”. (Foto: Reprodução/SBT)

O programa “Domingo Legal” está próximo do seu fim e isso já está combinado internamente pela direção do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. A atração não vingou depois de tantas mudanças e da perda de tempo para desenhos da Disney.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, dentro do SBT já se estuda a transferência de Portiolli para os sábados. Isso já havia sido planejado com a demissão do apresentador Raul Gil, mas que depois acabou ficando na emissora paulista.

O “Domingo Legal” já foi líder de audiência com a apresentação de Gugu Liberato. Por diversas vezes bateu o “Domingo do Faustão”, da Globo, quando era exibido mais tarde. Com Celso no comando, o dominical sofreu diversas mudanças e acabou perdendo a identidade.

GERALDO LUÍS TOMA LUGAR DE GUGU NA RECORD

Geraldo Luís, depois de um começo desastroso na Record, virou o “queridão” do canal paulista. Já foi punido por falar o que pensa no ar e ao vivo, mas retornou logo depois à pedido da direção. Hoje ele comanda o programa de sucesso “Domingo Show”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o sucesso do dominical fez com que a alta cúpula do canal oferecesse para ele um nova atração para 2018. Geraldo ainda não disse se vai aceitar ter um segundo programa na grade da Record. Pensa em não acumular tantas funções e nem desgastar demais a sua imagem.

O fato é que, com a entrada de Geraldo com um novo programa em algum dia da semana pode significar, não necessariamente, a saída definitiva de Gugu Liberato. O contrato do loiro vence em dezembro e ainda não foi renovado.

TV Foco