Depois de ameaça de rescisão de contrato com B. Brasil; magistério recebe pagamento atrasados e folha fecha na terça em Santa Rita

Depois de ameaça de rescisão de contrato com B. Brasil; magistério recebe pagamento atrasados e folha fecha na terça em Santa Rita

Netinho e bancoDepois de que o prefeito de Santa Rita-PB, Netinho de Várzea Nova ameaçou nesta quinta-feira (15) na mídia más precisamente no Correio Manhã ancorado por Samuka Duarte, de que se os salários dos professores não fossem pagos na data de ontem (15), a prefeitura rescindia o contrato com a agência bancária e logo em poucas horas os pagamentos foram liberados e a prefeitura segue até a próxima terça 20 que se estande até o dia 21 de outubro.

Conforme o secretário adjunto de comunicação da prefeitura de Santa Rita Germano Costa anunciou que os salários dos servidores de educação atrasados da gestão passada já se encontravam creditados em suas contas bancárias a disposição do magistério além de efetuar também a folha dos servidores da saúde como é o caso de:

– PSF’s, Saúde AtençãBucal, NASF, Distritos (vigilantes), CAPS, CEO e SAMU

As Secretarias de Saúde e de Administração e Gestão ainda informam que as outras classes funcionais da referida pasta terão seus salários pagos na quarta-feira, 21, por dependerem de repasse de complementação do Tesouro Municipal. Sejam elas:

– Sede, Pensão, SAE, LACEN, Zoonoses, Rede Especializada e PAM

Ainda no dia de amanhã,16, os coveiros dos nossos cemitérios terão seus salários, atrasados há dois meses, pagos e atualizados.

A gestão No Caminho Certo não tem medido esforços para cumprir com a justiça social para com seus servidores, reconhecendo o seu valor perante os serviços prestados à sociedade santarritense.

Lamartine do Vale com Manno Costa