Depois de desentendimentos, Fran pede para Diego: "Para de brigar comigo"3 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Depois de desentendimentos, Fran pede para Diego: “Para de brigar comigo”3

fran bbbDepois de escutarem o toque de despertar, os brothers acordaram e Francieleacabou esbarrando em Diego na cozinha da Sibéria e o brother a abraçou. Diego deu vários beijos no pescoço da sister, que a princípio tentou se esquivar, mas depois cedeu.

“Coisa mais chata, difícil”, brincou o carioca, lembrando-se das discussões do dia anterior.

Um pouco depois, na área externa da casa, os brothers conversaram mais um pouco para selar a paz. Franciele pediu um beijo para Diego e chamou o brother para ficar perto dela. O carioca se aproximou e beijou a sister.

“Seu teimoso”, e Diego diz que a teimosa é a gaúcha: “Nós dois somos teimosos. Não vou discutir com você. Para de brigar comigo. Agora, passa o protetor solar”, pediu a promotora de eventos.

Briga

Franciele e Diego se estranharam na madrugada desta sexta-feira (31).”Não gosto que uma pessoa esteja comigo e fique falando de outra pessoa. Você faltou respeito comigo. Não estou acostumada a ser tratada assim”, disse a sister.

“Em nenhum momento deixei de faltar respeito com você. Tenho certeza absoluta”, garantiu Diego. “Me magoou de verdade. Não gosto dessas piadinhas”, expressou Fran. “Você faz várias piadinhas também. Então não tem que fazer isso com outras pessoas”, rebateu.

“Por que você é tão grosso comigo?”, reclamou Fran.”Você é a mais grossa de todas. Quer saber a verdade? Você é mais grossa do que eu”, disparou o publicitário. “Tá certo, cada um tem a sua consciência. A minha consciência está limpa. Você está certo na sua opinião e eu estou certa na minha”, afirmou Franciele, querendo encerrar a discussão.

Depois, a produtora de eventos disse com Letícia e Marcelo que não gostou da atitude de seu affair na casa: “Quando você fala uma coisa, falou e acabou”.

Uol